quarta-feira, 25 de junho de 2014

Gerente da Caixa é ferido após sofrer tentativa de homicídio

TERESINA (PI) -  O gerente da agência da Caixa localizada na Avenida José Santos e Silva, centro Sul de Teresina, Henrique de Lucena Martins Lima, foi vítima de tentativa de homicídio na tarde de ontem (24). Por volta das 16h, dois homens em uma moto dispararam contra o gerente que estava saindo do expediente. Um dos tiros atingiu o braço da vítima, que foi encaminhado para um hospital particular da capital.

Segundo informações do Tenente Coronel Raimundo Sousa, que atendeu a ocorrência, foram disparados seis tiros contra o carro do gerente, uma picape S-10 preta, que após os disparos teria corrido para dentro da agência. "Não temos dúvidas que foi uma tentativa de homicídio", afirmou o policial. 

De acordo com Raimundo Sousa, a vítima teria dito que não houve nenhum contato verbal, pois os suspeitos já chegaram atirando. Policiais do Serviço de Inteligencia da PM foram até o hospital colher informações que possam ajudar a descobrir a motivação que levou ao crime.

A placa da moto, modelo CG 125 FAN, cor preta, foi investigada pela PM, que não quis divulgar o número, mas afirmou que não se trata de um veículo roubado. Toda a ação dos suspeitos pode ter sido gravada pelo guardião eletrônico instalado na avenida. O vídeo pode ajudar na identificação dos suspeitos.



Noticia veiculada Aqui