segunda-feira, 23 de junho de 2014

Dupla destrói casa de doméstica e é presa no bairro do Jaracati

SÃO LUIS (MA) - A Polícia Militar prendeu, nesse domingo (22), dois suspeitos de integrantes uma facção criminosa que age em São Luís. Os suspeitos foram identificados como Valmir Correa Costa Júnior, de 18 anos, e José Altino Ferreira Lindoso, de 23 anos, no bairro do Jaracati. Eles, em companhia de mais dois dos seus comparsas, destruíram a residência da doméstica Rosemari Cruz da Silva, de 38 anos.

Rosemari Silva encontrou os dois filhos chorando na rua e a sua casa destruída. A geladeira, a televisão e a cama estavam dentro da maré. O sofá e as roupas rasgados dentro da lama. Todas as dependências da residência que são de madeira foram destruídas. “Agora, eu e os meus filhos estamos de fato no meio da rua e sem lugar para ir, pois não tenho casa de parentes na capital, apenas no interior do Estado”, desabafou a vítima.

A guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e durante buscas os militares conseguiram prender Valmir Correa e José Altino dentro do mangue. Em poder da dupla, encontraram maconha e crack, além de seis munições de calibre 38 e uma de calibre 20. A polícia procura mais dois suspeitos que teriam participado do crime e que conseguiram escapar.

Fonte: http://g1.globo.com/