sábado, 21 de junho de 2014

Discussão por motivo político acaba com vitima fatal, segundo noticia veiculada no Blog "REI DOS BASTIDORES"

O caso vem sendo mantido em sigilo pelas autoridades do município para que mais uma vez a impunidade possa se prevalecer.

Em uma discussão por motivo politico, uma vez que o rapaz teria tecido criticas a péssima administração do prefeito, o segurança de Vanderlúcio Simão Ribeiro, prefeito de São Pedro da Água Branca, conhecido por Nenê, assassinou na noite de quarta-feira (19/06) com um tiro certeiro na altura do lado esquerdo do peito, Francimar da Costa dos Santos, apelidado pelos amigos de Cowboy.

1462947_232784346888517_1986193445_nO falecido iria completar neste próximo domingo, 30 anos de idade, era pai de 5 filhos e morava em uma residência humilde localizada na Rua do Olho d'Água nas proximidades da Movelaria do Pereira.

A briga entre os dois ocorreu em frente ao mercado da cidade, local onde está sendo realizado os festejos juninos do município de São Pedro.

Após uma discussão por motivos políticos entre Nenê e Francimar, o segurança (Nenê) teria sacado de sua alma e disparado um tiro certeiro e mortal, levando o jovem a falecer imediatamente.

O segurança que não tem porte de arma segundo informações de pessoas próximas, teve tempo e tranqüilidade para evadiu-se do local fugindo do fragrante, seguindo rumo até o momento desconhecido de todos.

Nenê como era chamado por todos, sempre andou armado com a permissão do prefeito Vanderlúcio Simão Ribeiro sem qualquer treinamento ou licença legal para o uso de arma de fogo; tanto o prefeito como a polícia local eram cientes disso, o mesmo vivia expondo sua arma em sinal de statos de poder, já havia ameaçado várias pessoas por motivo fútil, inclusive na época da campanha política e também depois dela. Nenê em seus enfrentamentos com as pessoas sempre fez questão de se valar do fato que era segurança do prefeito Vanderlúcio e seu filho, O secretário de finanças Samuel K. Ribeiro.

Fonte: Matéria veiculada Aqui