sábado, 21 de junho de 2014

Advogado é preso acusado de estuprar as filhas da própria namorada

advogado Abner Simões de Oliveira,
VELHA VELHA (ES). MAIS UM CASO DE ABUSO SEXUAL. Desta vez o acusado é o advogado Abner Simões de Oliveira, de 76 anos, preso acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos e a irmã dela, de 11 anos. Segundo o delegado responsável pelo caso, Danilo Bahiense, Abner já tem um histórico de violência sexual contra menores.

Em 2013, o advogado foi preso em Nova Viçosa, na Bahia, acusado de estuprar uma menina de 11 anos, moradora da Serra, que teria viajado com o homem sem autorização dos pais.

O advogado morava em Vila Velha e, de acordo com o delegado, era acusado por diversos pais de assediar crianças. “Ele mora em um condomínio em Itapoã. Nesse lugar, ele tentou abusar de várias crianças. Diversos pais procuraram a delegacia informando que ele andava nu na varanda tentando mostrar o pênis para as crianças de prédios vizinhos”, disse. 

Para atrair as adolescentes, o homem oferecia presentes e dinheiro em troca de favores sexuais. Em depoimento, a adolescente de 17 anos contou à polícia que era assediada pelo acusado desde os 12 anos. O crime teria começado quando Abner iniciou um relacionamento amoroso com a mãe da vítima. A menina disse que recebia vestidos, blusas e dinheiro do homem.

O delegado informou que há alguns meses a adolescente apresentou a irmã mais nova para o acusado. Para o delegado, o homem também planejava estuprar a filha da adolescente, de apenas dois anos. Em depoimento ao delegado, a mãe das adolescentes informou que sabia do envolvimento da filha com o advogado, mas não sabia da relação do homem com a filha de 12 anos.

A polícia esteve no apartamento e escritório do acusado. Segundo os militares, foram encontradas peças de roupas infantis e fotos de crianças nuas que podem ter sido vítimas do advogado.

Ele foi autuado por estupro de vulnerável, favorecimento de prostituição e ato obsceno. A polícia encaminhou o acusado para o Quartel Geral do Comando da Polícia Militar de Vila Velha

O fato está veiculado no site: http://www.folhavitoria.com.br/