segunda-feira, 9 de junho de 2014

Acusado de tentativa de estupro foge algemado de hospital


Rabujo estava sob efeito de entorpecentes e teria atacado duas crianças, de 03 e 13 anos, em via pública.

Um homem acusado de estupro fugiu algemado do Hospital Florisa Silva, em Jaicós, quando era submetido a exame de corpo de delito, nesta sexta-feira (06). Segundo o delegado Antônio Nilton, da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o suspeito tentou abusar sexualmente de duas crianças, com idade de 03 e 13 anos. 

O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (05), em um bar no bairro Nossa Senhora das Mercês. Segundo o delegado, as crianças estavam sentada em um banco, quando foram atacadas por José Cícero de Sousa Oliveira, conhecido como Rabujo.

"Elas ainda tentaram correr, mas foram capturadas pelo suspeito e jogadas ao chão. Ele estava, aparentemente, sob efeito de entorpecentes e chegou a arrancar a blusa da garota de 13 anos, que gritou e foi socorrida por populares, que acionaram a Polícia Militar", explica o delegado. 

"Ele estava algemado com as mãos para trás e como não tinha nenhum policial segurando, aproveitou para fugir para um matagal, mas foi recapturado cerca de meia hora depois", reitera Antônio Nilton. 

Após a prisão, José Cícero finalmente foi submetido ao exame e transferido para a penitenciária João de Deus Barros, em Picos.

http://www.cidadeverde.com/