quinta-feira, 24 de abril de 2014

SSP abre vagas para Curso de Introdução a Atividade de Inteligência, vagas limitadas

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí – SSP/PI disponibiliza vagas para o Curso de Introdução à Atividade de Inteligência – CIAI, na modalidade à distância, através do ambiente EaD/SENASP com carga horária de 60 h/a. As vagas são limitadas e os interessados deverão buscar inscrição o quanto antes. 

O curso tem como objetivo capacitar profissionais de segurança na atividade de inteligência visando à padronização de procedimentos na área.

A verificação do processo de ensino e aprendizagem será composta por duas fases. A primeira ocorrerá no próprio ambiente virtual, após a conclusão dos módulos o aluno será submetido à primeira avaliação. Alcançando a nota mínima de 7,0 (sete), o aluno estará habilitado para a segunda avaliação, esta presencial, prevista para o dia 13/09/2014, a ser realizada na Academia de Polícia Civil.

Para participar do curso o servidor deverá preencher os seguintes requisitos: ser voluntário, ter anuência do superior hierárquico, não estar respondendo a inquérito policial, processo judicial e ou administrativo e não estar como o status de evadido na rede EaD/SENASP, proveniente do abandono de curso em ciclos anteriores.  

Para maiores informações entrar em contato com a Academia de Policia Civil – ACADEPOL.

Fonte: http://www.pc.pi.gov.br/