
Esta é a quinta prisão em flagrante delito ocorrida no mês de janeiro em virtude de crime de violência doméstica. O acusado, Dilmar da Conceição Fraga, 40 anos, agrediu a sua companheira com um facão provocando na mesma vários cortes no ante braço e na perna. Socorrida pelos vizinhos, que acionaram a polícia e o SAMU, a vítima foi encaminhada para o Hospital Laura Vasconcelos, comparecendo em seguida à Delegacia da Mulher para pedir as devidas providências legais. A materialidade do delito foi comprovada através de exame de corpo de de delito.
 |
Instrumento do crime |
A vítima relatou para a Del. Ironeide Elvira de Melo já ter sofrido outras agressões fisicas e ameaças de morte, esclarecendo não ter procurado ajuda antes por medo.
O fato ocorreu durante a madrugada no bairro Vila Palmeira. A prisão foi realizada pelos policiais civis IPC Eduardo Freitas e IPC Rogério Carlos que ao chegar no local encontrarm garrafas de bebidas quebradas e manchas de sangue no chão da casa. Depois de autuado, o preso foi conduzido para a Unidade Priosional de Bacabal onde deve permancer à disposição da Justiça.