segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Filarmônica do Sesi de Bacabal dá show na cidade de Codó e emociona FC Oliveira.

Fundada em 2012, a Filarmônica Edilson Baldez, composta por alunos da unidade do Sesi  Bacabal, regida pelo maestro Victor Emanuel, fez uma belíssima apresentação na cidade de Codó, durante festa de confraternização dos funcionários do Grupo FC Oliveira que aconteceu no sábado, 25.05.14, no espaço FC Show.
Do expectadores, acredito, o mais emocionado com a beleza do que foi apresentado era Francisco Carlos Oliveira, que aproveitou para anunciar uma parceria com o Sesi realizando assim um antigo sonho seu de proporcionar a crianças e adolescentes formação musical. Os filhos dos funcionários serão os beneficiários primeiro desse projeto que também será aberto a toda comunidade local.
A Diretora do Sesi, Magna Nascimento, assinou termo de parceria com o Grupo FC Oliveira, e com muito orgulho apresentou os flautistas mirins que também encantaram a todos com seu repertório abrangente e de variados gêneros da música popular. Antes porém,  ressaltou aos presentes a importância da parceria e a visão de fututo do lider do Grupo FC Oliveira ao investir também na cultura musical. 
A inscrição dos interessados em participar do Projeto deverá ocorrer nos próximos dias, já que a seleção dos alunos já está marcada para o próximo dia 01.02.14.
Para assistir a esta apresentação resolvi acompanhar o grupo até Codó, e confesso, foi BRILHANTE. Durante toda viagem pude perceber a alegria, encantamento e envolvimento dos alunos. Realmente é um trabalho gratificante, pois na música permite o talento; na alma, a alegria. ADOREI!!!

FLAUTISTAS MIRINS

 

FILARMÔNICA


FRANCISCO CARLOS OLIVEIRA, de pé para ouvir a filarmônica 


 PARCERIA ESTABELECIDA
SESI BACABAL - FC OLIVEIRA

FC Oliveira assinando termo de parceria. 
Magna Nascimento, diretora do SESI 


MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO DO GRUPO DURANTE A VIAGEM E NA CIDADE DE CODÓ