sábado, 11 de janeiro de 2014

CARREFOUR VENDE PUDIM COM COCAÍNA.

















Um consumidor argentino notou algo estranho na composição do pudim sabor baunilha que havia acabado de adquirir no Carrefour: entre os ingredientes indicados na embalagem, 12 gramas de cocaína. A foto ganhou grandes proporções em questão de minutos e foi compartilhada tanto no Twitter quanto no Facebook.

A empresa se prontificou em seu perfil oficial no Facebook, explicando que foi apenas um erro de escrita na etiqueta. Os produtos, que levam embalagem com a marca do Carrefour, são fornecidos por outra empresa, que também se explicou. 

De acordo com Ariel Eduardo Margot, engenheiro em alimentos e diretor da empresa fornecedora, o acontecido “foi uma sabotagem por parte de um funcionário que imprimiu as etiquetas com essa palavra”. E ainda assegura que apesar de se tratar de uma empresa jovem, da qual o pai dele é o proprietário, são realizadas todos os testes de qualidade para garantir a segurança dos produtos. 

O depoimento de Margot também foi divulgado no Facebook do Carrefour que disse compreender as explicações e aceitar as desculpas oferecidas pela empresa do pai de Margot. Apesar disso, o comunicado diz que a rede de hipermercados vai acionar os autores do acontecimento, para que esses forneçam explicações às autoridades judiciais e não saiam impunes da situação.

Fonte: http://www.blogdojj.com.br