domingo, 26 de janeiro de 2014

Cansado de esperar pelo poder público morador 'tapa-buraco' de importante rua em Bacabal





Cansado do descaso com uma das muitas ruas que se encontra na cidade cheinha de buracos, o Sr. GERSON, 77 anos, morador da rua Teixeira de Freitas, localizada ao lado da Delegacia da Mulher de Bacabal, resolveu sozinho tapar o buraco existente na via pública com material de construção que ele mesmo providenciou. Sua ação não passou despercebida, já que de enxada na mão, ontem, 26.01.14, por volta das 14:30, aproveitando-se do pouco fluxo de veículos fazia o reparo da rua

Depois de parabenizado pela ação, explicou o Sr. GERSON que não lhe custava nada fazer o reparo, já que beneficiaria muitas pessoas, inclusive ele próprio já que não estava mais suportando o barulho dos veículos ao cair no buraco, principalmente as motos utilizadas para entrega de gás.

Sr GERSON nos disse que cada um tem obrigação de fazer sua parte. Exemplo este que bem poderia ser seguido pelos nossos representantes políticos que fazem de tudo e todo tipo de promessa para se elegerem e depois deixam de cumpri-las sem a menor cerimônia.  

Aposentado, Sr. GERSON nos informou que complementa sua renda com vendas de garrafas por ele produzidas. Quem desejar adquirir o produto segue abaixo o endereço.