domingo, 5 de janeiro de 2014

Afirma ALOISIO MENDES: “Vamos dar uma resposta rápida para a sociedade. Quem vai ganhar essa guerra é o bem”.

 

Com objetivo de coibir a violência que tem atormentado a população na capital maranhense, principalmente depois dos atos criminosos praticados na sexta-feira (03/01), quando ônibus foram incendiados e uma delegacia alvejada a tiros por criminosos, que segundo consta das declarações do Secretário de Segurança Pública teriam agido por determinação dada do interior do Complexo de Pedrinhas  por outros criminosos, autoridades ligadas à segurança do Estado estiveram reunidas na manhã de ontem (04/01) na Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Afirmou ALOISIO MENDES em entrevistas concedidas que o efetivo policial nas ruas será aumentado e que todos os envolvidos nos incidentes de sexta-feira já foram identificados, garantindo ainda o Secretário de Segurança Pública que a sociedade terá uma resposta rápida. “Vamos dar uma resposta rápida para a sociedade. Quem vai ganhar essa guerra é o bem”.
Em virtude da decisão do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Maranhão que decidiu recolher os ônibus no fim da tarde deste fim de semana e na próxima segunda-feira, a SSP irá se reunir com representantes do sindicato na tarde deste sábado, às 16h30, no Comando Geral da Polícia Militar.
 
ÚLTIMAS MEDIDAS: 
 
(01) Aumento no efetivo;
(02) Início de operações simultâneas em pontos estratégicos;
(03) Equipes do Corpo de Bombeiros espalhadas em vários pontos de São Luís 
 
POPULAÇÃO CONVOCADA A FAZER DENÚNCIAS
 
O cidadão que presenciar algum fato, atitude suspeita ou tiver informações sobre o envolvimento de pessoas nos ataques pode denunciar através dos seguintes telefones:
 
190 (Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops))
 
3223 5800 (Disque-Denúncia)
 
Fonte: http://imirante.globo.com