quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA SOBRINHA TENTA SE MATAR CORTANDO OS PULSOS

Na tarde de ontem foi conduzido para esta Delegacia da Mulher de Bacabal, J. C.G.B, 27 anos, acusado de abusar sexualmente de sua sobrinha L.F.G.B, 04 anos. 
 
A menor, que reside com a mãe desde a separação do casal, estava passando festas de fim de ano na casa do pai e ontem, 07.01, teria sido levada a um posto de saúde no bairro Trizidela em virtude dores abdominais e da desconfiança do pai do possível abuso, fato este que teria levado o próprio médico a acionar a polícia e levar a família até o Conselho Tutelar.
 
A menor, acompanhada do pai e das conselheiras tutelares, foi submetida a exame de conjunção carnal no Hospital Materno Infantil.
 
Autuado em flagrante delito em virtude da acusação de crime de estupro de vulnerável pela Del. Ironeide E. de Melo, o preso foi conduzido na manhã de hoje (08.01) para a Unidade Prisional de Bacabal depois de ter sido atendido no Hospital Laura Vasconcelos em virtude de ter cortado os dois braços na altura do pulso com um pedaço de lajota arrancado do piso interior da cela. O preso foi submetido a exame de corpo de delito que comprovou a superficialidade das lesões.   

Del. Ironeide Elvira de Melo

Com o prazo de dez dias para conclusão do inquérito policial segue a autoridade policial com as investigações ouvindo pessoas citadas como testemunhas pelo pai da vitima.