quinta-feira, 31 de outubro de 2013

AGENCIAS BANCÁRIAS DESRESPEITAM DIARIAMENTE SEUS CONSUMIDORES.

Aqui era eu, em vão, tentado fotografar a senha 124 
Hoje precisei me dirigir a Agêcia Bancária do Banco do Brasil.  
Cheguei às 10h48min. SENHA 124. Fui atendida às 14h15min. 
 
TEMPO DE ESPERA: 3h 03min
 
I S S O    É    U M   A B S U R D O !!! 
 
Claro que eu não permaneci na agência, pois este tempo de espera é quase um turno de trabalho meu. Peguei a senha, fui trabalhar e retornei. Mas, dezenas de pessoas peramenceram lá, uma boa parte em pé, mudando posição de perna de tanto cansaço. Durante ainda um bom tempo observei a todos, refletindo como somos dóceis, calmos, imensamente tranquilos e facilmente enganados e desrespeitados em nossos direitos. Sinceramente... se quisermos conhecer exatamente a qualidade do serviço que a maioria tem a seu dispor é só precisar .... É LUCRO QUE NÃO ACABA MAIS... mas, respeito que é bom pelo consumidor, NENHUM! E o inferno é bem maior em periodos posteriores a feriados, ou que os antecedem, como foi o caso de hoje, já que aqui em Bacabal amanhã é feriado. Uma cidade com população de mais de cem mil habitantes e uma, uma única agência bancária para atender toda a população.....dizer mais o quê?!  * Bem, querendo a gente pode lembrar que o Banco do Brasil teve o maior lucro de banco privado do país, registrando lucro líquido de R$ 7,47 bilhões e ainda anunciando dividendos  de R$ 2,177 bilhões. Só  no primeiro trimestre o banco teve lucro líquido de R$ 2,56 bilhões. Isso mesmo!  * Fonte: http://economia.uol.com.br/