terça-feira, 29 de outubro de 2013

16ª DELEGACIA REGIONAL DE BACABAL / PLANTÃO POLICIAL

Del. Ironeide Elvira de Melo/ EPC Jonadabe Salazar 

Sob a responsabilidade da Del. da Mulher, Ironeide Elvira de Melo, ocorreu no último final de semana - 25 a 28.10.13 - PLANTÃO POLICIAL. Além de outras ocorrências que não ensejaram procedimento criminal, abaixo os procedimentos originários do plantão:

AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO de P.C. de S. Acusado de prática de crime de uma bicicleta na Av. Getulio Vargas, em frente a TV Mearim, centro da cidade de Bacabal, por volta das 12h30min. O acusado já encontra-se em liberdade em virtude do crime configurar-se de pequeno valor. No crime previsto no §2º do art. 155 do Código Penal - furto de coisa de pequeno valor - a lei penal confere ao legislador a faculdade de escolher a sanção que melhor atenda aos interesses de política criminal, considerando-se a finalidade atribuída à pena, a qual deve ser suficiente para a reprovação e prevenção de crimes.
AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO de C. F dos S. Acusado de prática de crime de tráfico de drogas, conforme tipificação do Art. 33, da Lei 11343/06. O fato se deu na Rua Nova, nº 22-B, Vila Coelho Dias, cidade de Bacabal, por volta das 10h30min.  
AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO de J. M. de O. Acusado de prática de crime de violência doméstica, crime tipificado no Art. 147, do CPB c/c Lei 11340/06. O fato ocorreu na Rua 06, nº 24, bairro Pantanal, nesta cidade.
AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO de R. N da S. e V.L. da S.  Ambos acusados de pratica de furto qualificado, delito tipificado no Art. 155, § 4º, do CPB. O fato ocorreu no Centro Cultural, por volta das 01h30min, do dia 28.10.13.  *Crime com envolvimento de menor.

TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIA - TCO em desfavor de J.R.dos S. Acusado de pratica de contravenção penal tipificada no Art. 50, do Decreto Lei 3.688/41 - JOGO DE AZAR. A ocorrência se deu na Trav. Antônio Filho, bairro Trizidela.

TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIA - TCO em desfavor de M.R.P de A.  Acusado de prática de crime de Desacato. O fato ocorreu no Hospital Laura Vasconcelos, por volta das 21h00min, do dia 26.10.13.
 
BOLETIM CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIA - BOC  em desfavor do nacional conhecido como CAMALEÃO. Acusado da prática de furto qualificado praticado no dia 28.10.13, no Centro Cultural, por volta das 01h30min.  CONDUÇÃO DO VEICULO do veículo motocicleta Honda FAN 125KS, placa NNG-5641, em virtude de envolvimento em acidente de trânsito, conforme BOPM nº3085.

Através do BOPC nº 7006/13 chegou ao conhecimento da autoridade policial plantonista que M. E dos S. deu a luz a uma criança tendo ocorrido óbito fetal. Com fito de realização de PERICIA para apuração da causa do óbito o corpo foi encaminhado para IML em São Luis/Ma.