sexta-feira, 27 de setembro de 2013

UMA PRINCESA DE VERDADE





Nascida na Arábia Saudita, Amira Al Taweel é uma princesa de verdade, pois não só é uma das mulheres mais belas do Oriente Médio, como é também boa, preparada, e está conseguindo transformar o direito da mulher num país onde nem dirigir é permitido a elas.

Amira é a terceira mulher do Principe Al Waleed Bin Talal Bin Saud Abdul Aziz al Saud,que é sobrinho do rei da Arabia Saudita e um dos homens mais ricos e influentes do mundo, segundo a Forbes, sua fortuna é avaliada em 19,6 bilhões de dolares!

A princesa Amira defende maravilhosamente bem os direitos das mulheres na Arabia Saudita; por exemplo Shaima que foi condenada a 10 chibatadas por dirigir um carro, teve sua condenação foi cancelada por Amira, que até declarou em público que adora dirigir quando viaja.

Ela não usa o véu que as mulheres de seu país usam quando está viajando pois se veste de maneira ocidental e ainda por cima é muito chic. Recentemente conseguiu fazer com que o rei autorizasse as mulheres a votar e até a se candidatarem, o que foi uma grande vitória para ela.

Apesar de viver num mundo de um luxo absoluto, trabalha sempre para ajudar os pobres e os carentes, e é vice presidente da fundação que leva o nome de seu marido e que financia diversos projetos sociais contra a pobreza pelo mundo.

Amira é formada em administração de empresas pela Universidade de New Haven nos Estados Unidos e está realmente conseguindo modernizar os hábitos e a cultura muçulmana.

Font: http://www.40forever.com.br