terça-feira, 17 de setembro de 2013

Câmara de Zé Doca aprova concessão de título de honra ao mérito ao Del. Regional Dr. Jader Alves e o Major da PM Glauber Miranda


Durante sessão ordinária na última sexta-feira, 06, a Câmara Municipal de Zé Doca aprovou por unanimidade a concessão de título de honra ao mérito ao Delegado de Polícia Civil da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca Dr. Jader Alves e ao Comandante da Polícia Militar da 12ª CI Independente de Zé Doca Major Glauber Miranda.

O requerimento de solicitação dos títulos de honra partiu dos vereadores Edmar Simplício, Edilson Romão e do Presidente da Câmara Antonio Maia. Os vereadores aprovaram por unanimidade a iniciativa.

De acordo com os vereadores, a concessão do título as autoridades policiais, se faz pelo reconhecimento da participação e colaboração nos relevantes serviços prestados a segurança pública do município de Zé Doca.

Segundo o presidente da Câmara Antonio Maia, todas as personalidades escolhidas para receber as homenagens praticam atos relevantes e de interesse da população e têm o reconhecimento público zedoquense. A entrega das honrarias será feita em data a ser marcada pela Câmara Municipal em sessão solene.

Enviado por Sizino Muniz / Regional de Zé Doca/Ma.