segunda-feira, 1 de julho de 2013

MATOU A MULHER EM BRASILIA, MAS FOI PRESO EM SANTA LUZIA DO PARUÁ/MA


O delegado de Polícia Civil Jader Alves, respondendo pela 8ª  Delegacia Regional de Zé Doca-MA, cumpriu no município de Santa Luzia do Paruá-MA, o mandado de prisão temporária em desfavor de ROSIVALDO MENDONÇA PEREIRA  expedido pelo Juiz de Direito Renato Castro Teixeira do Tribunal do Júri do Paranoá-DF.  

A equipe de policiais civis formada pelos policiais ROCHA, SIZINO e HAROLDO (todos da Regional de Bacabal com Ordem de Missão em Zé-Doca), J. Santos e Dr. Cícero - Delegado da Coordenação de Repressão a Homicídios do Distrito Federal - e policiais da SPCI se dirigiram até o município de Santa Luzia do Paruá cumprindo com êxito a missão de prender ROSIVALDO MENDONÇA PEREIRA.

O referido elemento estava sendo procurado pela polícia pela prática do crime de homicídio contra a sua companheira EDNA BALTAZAR LOPES, na própria residência do casal, em meados do mês de abril deste ano, no Distrito Federal, onde estavam residindo.

ROSIVALDO alega que teria praticado tal crime por achar que sua companheira o estava traindo. A vítima foi morta com duas facadas, a primeira atingiu a barriga e a segunda o pescoço, tendo morte instantânea no local. Após a prática criminosa, ROSIVALDO homiziou-se no município de Santa Luzia do Paruá-MA, mais precisamente na residência de um primo seu de nome  Edvan dos Santos Lima, local onde foi preso. Retornando a Brasília, ficará à disposição da justiça para responder pelo crime bárbaro e covarde que cometeu contra a sua companheira. 

 Enviado pelo IPC SISINO MUNIZ.