segunda-feira, 22 de julho de 2013

DESEJOS AO VENTO

Meus amigos, só agora tomei conhecimento de que na sexta-feira, dia 18.07, o colega investigador da Polícia Civil do Maranhão, identificado como Manoel Saraiva Neto foi atingido por um tiro na porta de casa no Bairro da Alemanha, em São Luís, depois de ser  surpreendido por um homem identificado como Robert Martins Dominice Júnior anunciando um assalto. 

Que horror! Cuidado não me falta, mas sei que estamos todos passíveis de sermos vitimas desse tipo de crime. Afinal, ladrão temos aos montes perambulando entre nós a caça de mais e novas vitimas. 

Não faz muito perdemos um jovem colega policial que trabalhava no Pará mas que residia em Teresina. Foi vitima de assalto na porta de casa. Graças a Deus essa historia que se repete a todo instante teve feliz desfecho, pois pelo que sei o colega reagiu disparando contra o assaltante e impossibilitando sua fuga. Robert Martins, autor do assalto,  foi preso e com ele encontrado uma pistola calibre 380. A polícia suspeita que Robert faça parte da facção criminosa “Bonde dos 40”. 

 



AO COLEGA, NOSSOS VOTOS DE RÁPIDA RECUPERAÇÃO!   
A TODOS NÓS MUITA PROTEÇÃO DIVINA!