sexta-feira, 7 de junho de 2013

Atendimentos retomados na Delegacia da cidade de Lago Verde

Embora muito distante do ideal, os atendimentos na Delegacia de Lago Verde-Ma, foram retomados. Mesmo respondendo como titular da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – DEM, a Del. Ironeide Elvira de Melo e equipe estarão todas as quintas-feiras na cidade de Lago Verde para realizar as audiências e os procedimentos que se fizerem necessários.  

Nesta quinta-feira, 06.06.13, o atendimento que se iniciou as 10:00h foi finalizado as 17:50h depois de realizadas todas as audiências, oitivas e procedimentos (02 Inquéritos policiais - crime de lesão corporal grave e estelionato – e 03 TCO’s referentes a atos de Contravenção Penal)    

Como já disse, e faço questão de repetir, nosso contingente policial é ínfimo, o que torna comum essa prática de cobre um buraco descobre o outro. Se estamos atendendo na cidade de Lago Verde não atendemos Bacabal.  Se estamos em Bacabal não atendemos Lago Verde. Mas, é assim mesmo, realidade da nossa policia de minúsculo contingente policial, além do mais, pior que pouca assistência é assistência nenhuma. E a prova disso a gente tem no resultado de um dia de trabalho como o de hoje: várias situações de conflitos dirimidas e crimes apurados. O trabalho é árduo, mas se há bons resultados há satisfação.

A delegada Ironeide está de parabéns, tem se mostrado habilidosa no trato com gente, imensamente compromissada com seu trabalho e, principalmente, bastante interessada em melhorar a estrutura, as condições de trabalho e o atendimento da delegacia da mulher. Sendo assim, sucesso é o que lhe desejamos   desde já no desafio desse novo trabalho que já rende bons frutos.