segunda-feira, 27 de maio de 2013

VITIMAS DO DESCASO

Só agora, lendo o blog do Sergio Matias tomei conhecimento da morte da pequena NAIRA VITORIA ARAUJO SANTOS, 06 anos. De fato essas mortes parecem estar sendo anunciadas com antecipação, já que as denuncias não parecem ser tão recentes assim. Uma lástima essa situação que a gente vive. É a indignidade humana posta na sua forma mais escarada. No que depende do Estado estamos de fato órfãos. E no que tange a saúde pública, nem preciso dizer mais nada. Mortes, mortes e mortes.... omissões e nenhuma apuração do fato. Não me admira em nada que a morte de Patricia Oliveira seja esquecida como tantos casos sem que tenhamos nenhuma resposta. Não tem sido assim?! Enquanto isso nossa Presidenta quer importar médicos, como se a solução para o caos na saúde publica fosse falta de medico....OU VERGONHA!!!!

Quanto a esses prontuários médicos, encontra-los depois de uma situação como essas...ou coisa dificil.... E quando aparece, tempos depois já deu tempo acontecer de tudo, inclusive a família se confortar e passar a atribuir a DEUS tão grande perda..... Tempos difíceis esses nossos... VAMOS ESPERAR A MANIFESTAÇÃO DO MINISTÉRIO PUBLICO E A DEVIDA APURAÇÃO DO CASO PELA POLICIA, AFINAL A NOTITIA CRIMINIS JÁ FOI APRESENTADA COM O BOLETIM DE OCORRÊNCIA n° 3374/2013.  

E QUER SABER, VOU FAZER COMO SERGIO MATIAS, VOU ACOMPANHAR TAMBÉM.... GENTE QUERENDO SABER DAS DEVIDAS PROVIDENCIAS NUNCA É POUCO.... QUEM SABE ASSIM ELAS APARECEM ....

Blog do Sergio Matias.