quinta-feira, 9 de maio de 2013

Policia Civil de Codó em conjunto com as Policias de Bacabal, Caxias e Coroata realizam operação para prender traficantes.


A Policia Civil de Codó em conjunta com as Policias Civil de Caxias, Bacabal, Coroata e a Militar de Codó prenderam seis pessoas acusadas de tráfico de drogas. Na operação foram apreendidos drogas, carteiras de Trabalho, cartões  e armas. A operação começou por volta das 4:00 da manhã desta quinta-feira, 09.05.13, com a participação de mais de 40 homens da Policia Civil. Um madado de busca expedido pelo Juiz da Primeira Vara Dr Rogerio Pelegrine determinava a prisão de 10 traficantes na cidade de Codó. O nome dos envolvidos são Antonio Sergio de Abreu, Chagas, Reginaldo, Alan Kardec, Tião.
Na residência do Sérgio que fica na Vila Camilo Travessa Brasil foi encontrado um cofre que tinha 16 Carteiras de Trabalhos, com senhas e cartões de Aposentados e uma quantia de 6 mil reais, além de 150 gramas de ouro. As carteiras de Trabalhos e os Cartões serão entregue para a Policia Federal apara averiguar se essas pessoas ainda estão vivas. Com Alan kardec foi encontrado 78 gramas de Crack e Maconha.
Para reforçar a operação foram enviados da Regional de Bacabal os investigadores KLEUSSONES, VALDEMIR JUNIOR, ALEXSANDRO e BRUNO AVELAR.