quinta-feira, 9 de maio de 2013

DELEGACIA REGIONAL DE BACABAL

MAIS UMA MOTO ROUBADA NA CIDADE DE BACABAL
O fato ocorreu na estrada da Luziania, municipio de Bacabal. A vitima,  JOSE CARNEIRO, ao registrar ocorrência criminal informou que o crime fora praticado por dois individuos e um deles estava portando arma de fogo. A moto roubada é uma Titan, cor preta, placa HPT 2413, ano 2004.  

E utilizando uma arma de brinquedo também dera entrada nesta depol menor já useiro e veseiro na prática de delitos dessa natureza. Não será por falta de treino que ele não entrará no mundo criminal de gente grande. Uma pena!!!

MAIS UM CASO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA! A vitima ainda não apareceu, mas o autor da violência foi conduzido na noite de ontem, 08.05, para os procedimentos cabiveis na manhã de hoje, segundo dispõe a Lei Maria da Penha.

BOM LEMBRAR aos  desavisados que a DELEGACIA DA MULHER já tem nova delegada (IRONEIDE ELVIRA DE MELO) e que ela chegou disposta a realizar um bom trabalho, o que significa APLICAÇÃO DA LEI.  Quem duvidar que experimente!!! 

Prisão em flagrante delito em virtude de crime de tráfico de drogas. Os acusados são ANTONIO GONÇALVES VIANA, mais conhecido como "TOINHO DA CARROÇA", FERNANDA SOUSA PEREIRA e VANDERLÉIA MOREIRA SOUSA. Todos residentes do bairro Trizidela. A droga, 460g de crack e 11 (onze) embalagens de plástico contendo a referida droga, foram encontradas enterrada no quintal da casa d "ANTONIO DA CARROÇA".
 

Prisão em flagrante delito em virtude de crime de PORTE DE ARMA DE FOGO. O acusado DANIVAN CAMPOS SILVA e JULIO DE JESUS ANDRADE, foram presos depois de terem sido flagrados portando uma espingarda artesanal calibre 22, coldre de uma arma e uma espingarda artesanal "tipo soca-soca".