quarta-feira, 24 de abril de 2013

Oito veículos com placas clonadas são apreendidos em Colinas

Oito veículos com placas clonadas foram apreendidos em Colinas (a 437 km de São Luís), em uma operação deflagrada pela polícia civil. De acordo com informações do delegado Armando Pacheco, titular do município, os veículos clonados são dos estados de Tocantins, Goiás e o do Distrito Federal.
 
A Polícia já descobriu que os integrantes da quadrilha são naturais de Tocantins e Goiás. “Começamos as investigações assim que percebemos que diversos veículos de outros estados estavam chegando nas cidades de Paraibano, Mirador, Buriti Bravo, São Domingos e Colinas. As investigações já apontaram que além do Maranhão, os veículos eram, também, levados para o estado do Piauí”, detalhou o titular de Colinas.

Estão em poder da polícia um Corola ano 2011/2012; um Ranger 2009/2010; um Parati, um Fiat Strada cabine dupla; três  gols geração 4 e 5 e um Sentra. Um dos veículos apreendidos, a Ranger, estava com Chassi raspado e número do motor não batia com as características dos dados constantes no documento do veículo.

Os proprietários dos automóveis foram ouvidos pela polícia e se dizem enganados pelos vendedores, que prometiam posteriormente entregar os carnês dos veículos. Eles serão indiciados pelo crime de receptação, já que todos pagaram um preço bem abaixo do mercado pelo carro”, explicou o delegado.

 Fonte: http://g1.globo.com/