quarta-feira, 27 de março de 2013

Para não ser abandonado, mata mulher e filha.

Homem mata esposa e bebê e coloca corpos debaixo de veículo em Limeira/SP e os atropela. Crime teria sido cometido após esposa ameaçar abandoná-lo. O acusado foi preso na madrugada desta terça-feira depois de ter confessado ter matado a mulher e a filha de 1 ano e 8 meses na Vila Castelar. O desempregado Simon Malaman, de 24 anos, disse ter asfixiado as duas e colocado os corpos debaixo de dois veículos para simular um atropelamento. Segundo a polícia, o corpo de Cristiane Silva Carvalho, de 26 anos, estava embaixo de um carro, na rua Campos Sales. O corpo do bebê estava em baixo de um caminhão. O crime teria sido cometido após uma briga com a esposa, na segunda-feira, depois que ela ameaçou abandoná-lo. De acordo com os policiais, a PM foi chamada para atender um atropelamento, mas a vítima não tinha escoriações pelo corpo. Ao ser comunicado, ele não esboçou reação. Pressionado, ele acabou confessando ter matado a mulher a criança asfixiadas. O desempregado foi preso em casa.

Fonte: http://taxiemmovimento.blogspot.com.br/

O crime choca, mas como surpresa já não nos surge. A quantidade de crimes contra mulheres são crescentes, eis o motivo porque tão indignada fico quando escuto uma autoridade perguntar para uma mulher: você quer o procedimento? Será que quase uma década de Lei Maria da Penha ainda não foi suficente para que quem lida com ela diariamente entender que a mulher é vitima duas vezes quando apanha em casa e é ignorada por quem tem o dever legal de protegê-la. Ou coisa dificil!  

Aqui em Bacabal, SÓ PREDIO. A fachada dá impressão para quem passa que tudo corre dentro da mais perfeita normalidade. ENGANO! Nada normal, pra dizer a verdade tudo dentro da mais completa anormalidade. Entretanto, não vejo um vereador dessa cidade cobrar essa Delegacia. Será que tem algum parlamentar do sexo feminimo nessa bancada? Vou tirar um dia pra visitar a Câmara Municipal e desfazer essa dúvida.