sábado, 2 de fevereiro de 2013

OCORRÊNCIAS DO DIA

 PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO - CRIME DE FURTO 
I. L. R. , 18 anos, acusado de prática de furto nas lojas CENTER VET, NOVO MUNDO, CARLÃO IMPORTADOS e  AMERICANAS. Foi presa em flagrante delito quando tentava furtar bens do Armazém Paraíba. Fez exame de corpo de delito e foi encaminhada em seguida para delegacia da cidade de Alto Alegre/Ma, onde ficará custodiada à disposição da justiça. O irmão da acusada compareceu a delegacia informando a autoridade policial que a mesma é usuária de drogas. Todos os objetos furtados foram restituídos. 
parte dos objetos apreendidos

vitima prestando termo de declarações / EPC Lilio 



 PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO - CRIME DE FURTO 


delegado regional  Jader Alves / EPC Jonadabe
L. do N., 21 anos, que disse ser conhecido como "O CÃO", foi preso em flagrante delito, depois de ser conduzido pela policia militar a delegacia do 1º DP. A prisão aconteceu em virtude do acusado ter furtado a a loja MALUCÃO DO QUEIMA. O acusado fez exame de corpo de delito e em seguida foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal, onde ficará custodiado a disposição da justiça.  
IPC Evandro / permanência / registro de ocorrência 
Encaminhado ao fórum IP nº 06/2013 relativo a crime de assalto (Art. 157,§ 2º, inc. I e II, do CPB) praticado no Povoado Cigana, município de Bom Lugar, em que consta como acusados  FRANCISCO MAYCON DE SOUSA  e ANDRÉ SOARES SOUSA.

 OCORRÊNCIAS RELEVANTES / DIA 30.01.13

delegado regional Jader Alves
TRÁFICO DE DROGAS - Após uma minuciosa investigação, policiais civis lotados na Delegacia da Regional de Bacabal, realizaram, na tarde desta quinta-feira (30), a prisão de uma mulher envolvida com a comercialização de entorpecentes e no fechamento de mais uma ‘boca de fumo’ naquela localidade. A ação policial comandada pelo delegado de Polícia Civil, Jader Alves, titular do 16º Distrito Policial, resultou na prisão de Helena Rocha Silva, 25 anos. Segundo o delegado, Jader Alves, Helena Rocha era responsável pela distribuição das drogas no município de Bacabal. A sua prisão foi realizada pela equipe de investigadores, em sua residência localizada na Rua Eurides, Bairro Trizidela. No interior da casa, a equipe policial conseguiu apreender 237 cabeças de crack, materiais para embalagem das drogas, vários objetos eletrônicos; entre mesa de som e notebook, dois celulares e a quantia de R$ 272 em espécie. Conforme informou Jader Alves, após a prisão do seu marido conhecido como ‘Neguinho’, preso há dois meses numa ação policial, Helena passou a tomar de conta da ‘boca de fumo’.

DILIGÊNCIA NOVO BACABAL APÓS DENUNCIA DE TRÁFICO DE DROGA RESULTA EM QUATRO CONDUÇÕES E UM AUTUADO EM FLAGRANTE DELITO EM VIRTUDE DE TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA. 



depois da ação, alimentação - momento de descontração