quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PRESO EM FLAGRANTE DELITO NO LOCAL DE TRABALHO ...

Uma ação de policiais civis da Delegacia Regional de Bacabal, coordenados pelo delegado Jader Alves prendeu, na quinta feira (10), o paraense Dário Silva Macedo, o ‘Pau Seco’, de 26 anos, suspeito de arrombar e furtar vários objetos da Instituição Sesi, localizada na Rua Frederico Leda, s/nº, Centro de Bacabal. Na ação, ainda foi preso Éden Gabriel da Silva Fernandes, o ‘Gabrielzinho’, 25 anos, suspeito de crime de receptação. Conforme informações do delegado Jader Alves, durante a madrugada de quinta-feira, por volta das 2hs, Dário Silva havia adentrado na Instituição e furtado vários objetos de valor. Ainda segundo o delegado, o suspeito havia furtado no decorrer da madrugada, um aparelho de data-show, um receptor para TV digital, além de vários cabos de conexão de rede.
 
De acordo com informações, assim que o fato ocorreu, a direção daquela instituição logo informou à Polícia Civil sobre o ocorrido, o que facilitou nas investigações. Com base nas investigações e nos depoimentos, o delegado Jader Alves descobriu que se tratava de um que homem que estaria trabalhando na construção do Ginásio. Após um cerco policial na instituição, foi descoberto que Dário Silva havia arrombado o Colégio e subtraído os aparelhos.Segundo o delegado, após a prática criminosa, os objetos que ele teria furtado do local, foram localizados na casa de Éden Gabriel. Segundo relatos, ‘Gabrielzinho’ teria comprado o data-show por um valor de R$ 50. Dário Silva foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto qualificado. Já Éden Gabriel foi autuado por receptação de objetos roubados. 
Conforme levantamentos do delegado Jader Alves, contra Dário Silva existem vários crimes de homicídio, assaltos a churrascaria, casas lotéricas e cargas, todos no Estado do Pará, fato esse que ainda será investigado pela Polícia.A Polícia Civil já entrou em contato com o Poder Judiciário do Estado do Pará para resolver a situação de Dário Silva, já que ele deve responder por vários crimes.