segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Polícia Militar detém homem acusado de masturbação dentro de ônibus



Policiais detiveram na tarde desta segunda-feira (14) Albertino do Nascimento Fonseca, 45 anos, deficiente visual acusado de se masturbar em ônibus de Teresina. 

Passageira gravou vídeo do acusado

O soldado Juarez Filho, que participou da ocorrência, informou que o acusado deve ser solto ainda nesta tarde. O delegado de plantão teria alegado falta de provas para mantê-lo preso. A reportagem não conseguiu falar com o delegado. De acordo com a polícia, o mesmo Albertino, que possui um problema no olho esquerdo, já foi detido anteriormente pelo ato libidinoso dentro de vans do conjunto Porto Alegre, zona Sul. Nesta segunda, a acusação foi de masturbação em uma linha do conjunto Vamos Ver o Sol. A secretária Risoleta Sousa afirmou ter notado que a moça ao lado de Albertino começou a chorar. Ela notou os movimentos estranhos e ligou para a polícia, que perseguiu o ônibus pela avenida Miguel Rosa. Próximo ao cruzamento com a avenida Gil Martins, o acusado teria percebido o telefonema da secretária e desceu do veículo, ingressando em seguida no outro ônibus, que seguia para Timon (MA). Foi quando a viatura fez a interceptação. 

Albertino foi levado para a Central de Flagrantes, onde Risoleta Sousa também compareceu para registrar queixa. Ela informou ter pego outros dois ônibus com o mesmo homem nesta segunda-feira e percebeu os mesmos movimentos estranhos, tanto em uma linha do Porto Alegre como no Universidade Circular 1. 

A denunciante forneceu um vídeo por ela gravado. Nas imagens, é possível ver o acusado sentado ao lado de uma moça. Ele vira a cabeça repetidas vezes para os lados e usa uma das mãos para cobrir a outra.

Fonte:http://www.cidadeverde.com/