quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

DELEGACIA REGIONAL DE BACABAL - CRIME COM CARACTERISTICAS DE EXECUÇÃO

delegado regional Jader Alves
ACHADO DE CADÁVER - Compareceu no dia 30.01.13, nesta depol, a Sra. ANTONIA AMANDA comunicando o sumiço do seu companheiro ALEX SOUSA, 24 anos, mais conhecido como ALEX CHINÊS. Em informações prestadas ao Delegado Jader Alves, mostrou preocupação com o sumiço do companheiro diante das noticiais recebidas de que o veiculo em que ele andava, um corola, preto, havia sido encontrado abandonado na estrada que dá acesso a cidade de Alto Alegre/Ma, com a porta amassada como se alguém a tivesse chutado. 

Indagada sobre  suspeitas de quem teria interesse em matar seu companheiro, respondeu não ter suspeitos, mas ressaltou que seu companheiro não tinha boas amizades e já tinha se envolvido com clonagem de cartão, e por isso já tinha sido preso, mas que no momento estava trabalhando com comercio de veículos  não sabendo especificar exatamente que tipo de negócios fazia.    

HOJE (31.01) depois de receber comunicado de um achado de cadáver no Povoado Piratininga, a autoridade policial e sua equipe se deslocaram até o local indicado constatando tratar-se do cadáver de ALEX SOUSA. Conforme se pode verificar o corpo já estava em avançado estado de decomposição. O corpo foi encontrado na beira da estrada e em seguida  encaminhado para realização de exame necroscópico. As investigações seguem no intuito de esclarecer o crime em todas as suas circunstancias e autoria delitiva.