sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

AMBULANCIA SUMIDA !



A Polícia de Monsenhor Gil está investigando o sumiço de uma ambulância da prefeitura de Miguel Leão (a 88km de Teresina), crime ocorrido no mês passado. O delegado regional de Monsenhor Gil, Tales Gomes, informou que o prefeito Joel de Lima (PTB) registrou boletim de ocorrência no distrito. Ele disse à polícia que a ambulância, um veículo modelo GM S10, desapareceu após apresentar defeito e ficar parada na zona zural, próxima a BR-343. A ocorrência foi no dia 2 de dezembro por volta das 17h30.

“Informaram que o reboque foi chamado e a ambulância foi levada para uma oficina no bairro Tabuleta em Teresina e lá sumiu”, informou o delegado.

De acordo com o delegado, três pessoas foram até a oficina identificaram que eram da Secretaria Municipal de Saúde e levaram o veículo. A ambulância é avaliada em R$ 50 mil e faz o transporte de pacientes em estado grave para Teresina. Tales Gomes disse que a Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) já foi acionada para ajudar na identificação. “Creio que são pessoas bem informadas e que sabiam dos tramites da Secretaria de Saúde”, afirmou. No município existiam duas ambulâncias. Uma sumiu e a outra está parada no pátio da secretaria, pois a bateria ser furtada.
 Fonte: http://www.cidadeverde.com/