quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

PROCEDIMENTO POLICIAL - DELEGACIA REGIONAL

JADER ALVES  - Regional de Bacabal
Foi cumprida no dia 30.11.12, MANDADO DE PRISÃO em desfavor de FRANCISCO IDEVALDO DA SILVA, mais conhecido por "GAGO", no momento custodiado do Unidade Prsisional de Ressociação de Bacabal.

Preso e autuado em flagrante delito EDMILSON PESSOA FONTES, acusado de PORTE ILEGAL DE ARMA DE USO RESTRITO. Perante a autoridade policial confessou o cometimeto de quatro homicidios. Durante interrogatório confessou já ter homicidado quatro pessoas: o cunhado,  uma pessoa em Presidente Dutra, e um Promotor de Justiça e o seu segurança particular, crime ocorrido no Rio Grande do Norte. EDMILSON PESSOA encontra-se custodiado do Unidade Prisional de Ressociação de Bacabal.   

" QUE em relação ao crime de homicídio praticado na cidade de Presidente Dutra no ano de 1991, tem a acrescentar que a vítima se chamava JOSIMAR ou ERISMAR; QUE praticou tal crime, pois JOSIMAR/ERISMAR havia se envolvido em uma briga com um amigo do interrogando, conhecido como “CHIQUINHO”; QUE relata ter recebido uma certa quantia em dinheiro, não lembrando o valor, de “CHIQUINHO” para praticar tal crime; QUE foi preso em flagrante , tendo sido condenado há 28 anos de prisão, cumprido pena por uns dois anos e meio em Pedrinhas"

 " que homicidou seu cunhado JOÃO DANTAS, no ano de 1991, quatro meses antes do crime praticado em Presidente Dutra; QUE em Pau dos Ferros/RN foi condenado há 17 anos em regime fechado, sendo transferido para o regime semiaberto uns dois anos e meio depois..."

" homicidou o promotor MANUEL ALVES PESSOA, praticando o crime no dia 08/10/1997, dentro do Fórum local com um disparo de arma de fogo, atingindo-o no ouvido; QUE no prédio somente estavam o interrogando, a vítima e seu segurança ORLANDO que reagiu e foi atingido por quatro disparos..."

 Ainda na data de hoje, 05.12.12, foram realzados procedimentos de TCO, e encaminhados para o forum criminal os Inqueritos Policiais nº 008/12 (crime de tráfico) e 009/12 (homicidio culposo)