quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Pai e cinco idosos são presos por estuprar menina de 10 anos

A Delegacia Geral de Uruçuí prendeu seis idosos acusados de estuprar uma menina de 10 anos na cidade de Bertolínia, localizada a 391 Km ao sul do Piauí. A operação foi comandada pelos delegados Matheus Zanatta e Francisco Rodrigues da Silva.
Segundo o delegado Matheus Zanatta, há depoimentos da menina e do Conselho Tutelar, além de exame de corpo de delito, que provam estupros reiterados.Os homens, inclusive o pai da garota, chamavam-na para as residências e lá a estupravam.
"Eles chamavam a menina para dentro de casa, praticavam os atos libidinosos e pagavam com valor irrisório, R$ 0,50, R$ 2", explica Matheus Zanatta.
Entre os presos há um idoso de 70 anos, cadeirante, portador de deficiência, que ficará em prisão domiciliar. Há outro acusado deficiente mental. Através de uma sentença de interdição, o acusado ficará preso em um manicômio judiciário.
A vítima morava com o pai. A mãe vive em São Paulo. Agora, ela está em uma casa abrigo em Teresina. Os outros quatro presos estão sendo transferidos para a penitenciária Vereda Grande, em Picos.
 Fonte: http://www.cidadeverde.com/