terça-feira, 8 de novembro de 2011

"SEM LOUROS MAS COM PESO DA RESPONSABILIDADE"

DELEGADA MARIA CRISTINA RESENDE MENEZES
 O Bom Dia Mirante conversou nesta terça-feira (08), com a ex-delegada fazendária da Corregedoria da Polícia Civil do Maranhão e nova delegada-geral de Polícia Civil. Na entrevista a atual delegada afirmou que depois de 21 anos de profissão já não existem mais os louros do cargo mas o peso da responsabilidade do cargo assumido. 
Nos aspectos pontuados pela delegada estiveram as melhorias nas condições de trabalho dos policiais e  o respeito dos mesmos para com o exercicio do cargo.  
Em sintese, a entrevista foi concedida com ar de tranquilidade e em tom de otimismo por parte da nova delegada geral. Agora é esperar pelo acontecimento do melhor para instituição.
Quanto a saida do Ex Delegado, Dr. NORDIMAN RIBEIRO, como ele mesmo disse deve ser encaradada de forma natural. Sem dúvida são 32 anos de muita dedicação e reconhecimento por parte da população. Ao ex delegado desejamos o sentimento de missão cumprida e de felicidade. Para a  atual delegada nossos votos de boa sorte com necessário dicernimento, compromisso e verdade para com a instituição e para com todos os policiais, independente dos cargos que exercem.