segunda-feira, 28 de novembro de 2011

RELATORIO DE PLANTÃO.

Delegada plantonista: CLENIR MARIA REIS
Dias: 25, 26, 27 e 28/11/11
Equipe: DEAM
 
DIA 27.11.11
Crime de homicidio praticado no POVOADO CENTRO DO LINO, Município de SÃO LUIS GONZAGA/MA. Consoante informações prestada por uma moradora que não quis se identificar o crime se deu depois de uma discussão entre a vitima, JOSE DE RIBAMAR PINHEIRO MACEDO, e um popular quando os mesmos participavam de uma festa no referido povoado. A vitima foi atingida com um tiro. Os autores, dois homens que estavam em uma motocicleta, se homiziaram do local tomando rumo ignorado após perpetrar o crime. A vitima foi encaminhada ao Hospital Municipal Laura Vasconcelos, mas não resistiu aos ferimentos. A policia compareceu ao local dando inicio as investigações no sentido de identificar os autores do crime. O inquérito deve ser concluido pela Delegada Clenir Reis.


Crime de homicidio praticado no MERCADO DA RODOVIÁRIA. A vitima foi inicialmente identificada como sendo JOÃO RODRIGUES ALVES DA SILVA “BRACIM”. A autora do crime foi presa em flagrante de delito e foi identificada como ALDECI PEREIRA LIMA, mais conhecida como “PEDRA 90” A conduzida ao ser presa trazia consigo um sacola de plástico contendo peças de roupa e um gato morto, bem como três facas de mesa e uma colher, sendo que uma faca trazia na cintura e duas outras, no peito. À dispsição da justiça a acusada se encontra custodiada na delegacia da cidade de Alto Alegre-Ma. 


DIA 28.11.11
Crime de homicidio ocorrido na cidade de OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS/MA, no Povoado Centro do José Rodrigues. A vitima foi identificada como THIAGO ALMEIDA FREITAS, 24 anos. Das informações prestadas consta que o autor do crime é pessoa conhecida como  “ZEQUINHA”. A vitima foi morta a facadas e o autor do crime empreendeu fuga do local. O inquerito será presidido pela Delegada Clenir Reis.   

Crime de homicidio ocorrido na madrugada do dia 28.11, no Bar Caipirinha. A vitima JAMES KULEN FERREIRA ALMEIDA, 28 anos, foi atingida por disparo de arma de fogo. O autor do disparo ainda não foi identificado. Quanto à vitima, ainda chegou a ser conduzida para o Hospital Laura Vasconcelos, mas não resistiu aos ferimentos. O inquerito deverá ser concluido pela delegada Mariely Pontes.   

A autoridade signatária cumpriu na madrugada dessa segunda-feira, dia 28/11/2011 por volta das 02:00h, MANDADO DE PRISÃO em desfavor de VALMOR DA SILVA COSTA.  (com o mesmo foram encontrados documentos falsos). A acusação recai sob prática de crime de roubo, quadrilha, estelionato e falsificação de documentos públicos. À disposção da justiça o acusado se encontra custodiado na delegacia do 1ºDP.
                                                           
Bacabal-MA, 28 de novembro de 2011