segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nordman Ribeiro anuncia sua saída da Delegacia Geral da Polícia Civil

Aos policiais civis e à sociedade maranhense

As mudanças no serviço público se fazem necessárias e encaro de forma natural toda e qualquer mudança, pois já estou no serviço público há 32 anos, policial de carreira, fui comissário de polícia, diretor da Divisão de Segurança e Proteção ao Menor, delegado distrital, especializado, regional e delegado-geral por duas vezes. Portanto, estou feliz por ter contribuído na difícil missão da Policia Judiciária, e tendo o reconhecimento da população por onde atuei.
Gostaria de agradecer imensamente a todos pelo apoio, pela lealdade e amizade que dispensaram durante minha passagem pela Delegacia Geral de Policia Civil do Maranhão.
Com certeza, levarei comigo com muito carinho e gratidão cada momento que passamos juntos na busca em desempenhar da melhor maneira possível a missão da Policia Judiciária, que é agir na defesa da sociedade e preservação da ordem pública, promovendo e participando de medidas de proteção à sociedade e ao indivíduo, exercendo com excelência suas atribuições, ou seja, a apuração das infrações penais e a identificação de sua autoria.
A Polícia Civil do Maranhão está dotada de profissionais de altíssima qualidade, que devem continuar o trabalho desenvolvido na nossa gestão.
E conclamo a todos os policiais civis que dediquem todo o esforço possível no sentido de apoiar minha sucessora, para que ela possa obter êxito em sua missão.
Desejo a todos muita sorte e ainda mais sucesso.
Viva a Policia Civil do Maranhão!
Muito obrigado por tudo.
Nordman Ribeiro
Delegado de Policia Civil/MA

Fonte: http://colunas.imirante.com/platb/danielmatos/